Caminho Sem Volta

PsicoXadrez




Só o que está morto não muda.


Caminho Sem Volta
Um novo livro de Edson Marques






As pesquisas e Consultoria de Marketing ficará a cargo de




Os aplicativos de controle estão sendo desenvolvidos por 



A tecnologia futura será da



As vendas ficarão sob responsabilidade de



E a estratégia de crescimento é da



E o suporte financeiro será da

InvestFundo




Publicação: 
Única Editora do Brasil


Lançamento 001: 
São Paulo.
Abril de 2023.


Lançamento 002:
Rio de Janeiro
Maio de 2023.



Se você não gosta de Psicologia,
aqui não é o teu lugar.



Veja o comercial da Fiat,
feito com meu poema Mude.


40 Coisas pra você fazer em 2022.
Click no link acima para ler o texto.



Aguardem o lançamento dos meus livros:


Para Ler na Viagem

e

Meu Pai Me Ensinou

Click nos links acima para ver detalhes.

Lançamento previsto para Dezembro de 2022.




Esta bonequinha de cetim 
inspirou a criação da 
GLSK


EuAmoMercedes.com

Acesse o site:



Minha ideia 1042

GLSK MERCEDES
Consultoria AutomotivaCional

Um projeto sobre a criatividade de
www.EdsonMarques.com



XtrategoFerment


A ousadia move o mundo.

 

Poema Mude com interpretação de Antonio Abujamra.